quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Como posso ter mais confiança em mim mesmo?





Como posso ter mais confiança em mim mesmo?

Diga agora para você mesmo "Eu me Amo"  
Confiante é ter o seu destino sob seu controle. Parece simples, mas isso é tudo que você precisa na sua vida, buscar o seu destino. Comece dizendo coisas que você ama sobre si mesmo. Não tem que ser tudo estética, mas você todo. Talvez ame seu sorriso, do jeito que você pode alegrar o dia de alguém, a sua fantástica capacidade de fazer ovo mexido ou seu super miojo, uma sarda no seu nariz , pode ser qualquer coisa. Decida agora que você é linda (o) e fique confiante sobre isso. Nunca deixe ninguém lhe dizer o que acha do seu corpo ou do seu rosto, você é linda (o) e ponto final.

Persiga as suas paixões.
Quem tem tempo para escolher se destacar quando há tanta coisa para fazer na vida? Aprenda um idioma, conheça novos amigos, saia para tomar um café , assista seus filmes favoritos , dance, vá a um parque veja a natureza e aprecie toda a beleza . Estabeleça metas e perseguia-os :) Há tantas maneiras que mais valem a pena gastar a sua vida , vá ver tudo que conseguir e experimente coisas e sabores novos e nunca deixe as consequências te manterem para trás.

Lembre-se que "beleza" é um conceito relativo .
Não há uma imagem do que é beleza, independentemente do que a sociedade tenta dizer. Em minha opinião as pessoas são mais belas do que aparentam ser, basta olhar mais dentro do que fora delas. As pessoas que são amáveis, lutam por aquilo em que acreditam, são engraçadas, inteligentes, confiáveis, corajosas, determinadas... Estas são o tipo de pessoas que eu quero estar perto , e não alguém que é simplesmente "bonita" ou "bonito" . Suas peculiaridades e defeitos fazem você quem você é, abrace você mesmo e aceite-se como é.

Nunca mantenha contato com alguém que faz você se sentir mal sobre si mesmo.

Se alguém não gosta de você exatamente como é, dispense esta pessoa ou ignore-a. Não insista em manter pessoas que não merecem estar na sua vida. Não desperdice seu tempo tentando agradar as outras pessoas que acham que você deve ser assim ou assado, faça tudo do seu jeito, seja você mesmo, e as pessoas certas vão te achar e estar com você. Mantenha contato com as pessoas que te levem para cima, que te aceitam, riem e gostam de você como você é, você vai ver que estas pessoas também estão fazendo coisas com suas vidas pois elas têm suas próprias paixões e objetivos.

Comemore cada pequena coisa sobre si mesmo.

Não importa se você finalmente conseguiu passar aquela bendita fase do Candy Crush. Nunca deixe ninguém impedir de comemorar consigo mesmo qualquer coisa que fez, nunca deixe ninguém te dizer que o seu feito não é importante o suficiente. Tudo que você faz é importante, você se basta para comemorar.

Seja gentil com os outros.

Como você trata os outros impacta na visão de si mesmo. Seja a pessoa que você deseja ter como amigo, sorria para estranhos, faça novos amigos, visite alguém necessitado, ligue para os mais velhos da sua família e diga Olá. Perdoe as falhas de humor dos seus amigos, enfim, Seja uma boa pessoa. Dito isto,  nunca deixe ninguém passar por cima de você. Ser uma boa pessoa, não significa que você permite que se aproveitem da sua bondade, atente-se para os necessitados e dê o seu carinho e afeto.

Decida que você é guerreira (o)  
É Sério ! Você não é uma donzela em perigo, você não precisa de ninguém para salvá-lo. Você está pronto para enfrentar qualquer que seja no mundo e com sorte vai experimentar o fracasso.
A falta de experiência com o fracasso é fatal para ser a guerreira (o) se conseguir falhar sorria, você esta aprendendo, vai dar a volta por cima e pedir mais problemas e experiências por que você pode, porque você consegue cair e levantar.

E isso , meus queridos, é assim que eu acredito que vocês irão se tornar confiantes.

Kacie – é uma moça que tem um blog direcionado para saúde e felicidade.
http://peanutbuttarunna.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário