sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Como se auto motivar para ter uma vida saudavél ?

Rotina de exercícios.

Planeje exatamente o que você vai fazer quanto tempo e quantas repetições, e escreva  isto,  vai te fazer mais propenso a cumprir o que planejou para si.
    

Recompensas.

Estabeleça metas e recompensas, por exemplo, fazer o treino 5 dias por semana durante 3 semanas ou incorporar mais vegetais em sua dieta ... Quando você realizar, não deixe de recompensar seu esforço, não com um bolo de chocolate, mas sim com uma roupa nova, um tênis novo, ou algo que queira muito...
    

Placa de Motivação.

Coloque em uma cartolina ou quadro de avisos citações inspiradores, ou imagens de alimentos saudáveis ​​, ou mesmo pequenos mini treinos ! Mantenha em algum lugar visível para um lembrete diário.
    

Companheiro de treino.

Ter alguém para fazer exercício e comer alimentos saudáveis é incrivelmente motivador. Pergunte aos seus amigos quem quer se juntar a seu estilo de vida saudável, Encorajando um ao outro para atingir os objetivos de vida saudável.Todos nós precisamos de um pouco de coragem quando bate aquela preguiça.

    

Tire Fotos e Medidas

Tire fotos de todos os ângulos diferentes para que você possa compará-los e ver como seu trabalho duro mudou seu corpo, tire suas medidas dos seus braços, cintura , coxas e anote, ao longo do período de emagrecimento você pode não emagrecer nada nas primeiras semanas, mas se verificar as medidas do seu corpo elas mudam com 2 semanas de treino.
    

Lembre-se que as vitórias não são em quilos

Diminuir o seu peso, não é o único indicador de progresso, fotos, medidas do corpo, aumentar as repetições do treino, ou quão longe você pode correr. Com treino você vai ter mais resistência, ficando mais forte é uma vitória incrível!
    

Encontre exercício e alimentação saudável que você ama.

Ninguém disse que um estilo de vida saudável tinha que ser chato! Se você não gosta de correr, faça kickboxing ou ioga ! Se você não gosta de comer salada todos os dias, há uma abundância de receitas saudáveis ​​, saborosos que você pode fazer sem sacrificar o sabor. Não há somente um caminho para uma vida saudável busque um que você se sente bem em poder fazer sempre.
    

Sentindo-se depois de um treino .

Sabe aquela sensação depois de um treino? Quando suas endorfinas pulam e fazem você se sentir completamente satisfeito? Sim, essa mesmo. Lembre-se! O exercício libera endorfinas que fazem você feliz. A sensação de dever cumprido, que este foi mais um dia que você conseguiu fazer o seu treino bem.
Existe melhor motivação do que isso? Lembre-se dela quando não quiser treinar.

  Tempo para você.

Pense no seu exercício como tempo somente seu, é bem mais barato do que a terapia. Teve um dia duro? Vai para esteira, spinning ou parque e descarregue no treino, Você vai se sentir melhor , eu prometo.
    

Apaixone-se por si mesmo.

Seu objetivo final deve ser a de ser a sua versão mais saudável, mais feliz consigo mesmo. Esqueça a estética e se concentre em como você se sente. Elogie-se e abrace a sua beleza única. Apaixona-se por si mesmo e da forma você resolver  tratar do seu corpo, com muita comida saudável e exercício físico .

Espero que ajude você ! x

Kacie – tem um blog de saúde e felicidade
http://peanutbuttarunna.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário