quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Plataforma Vibratória Linear





Teoria

Treinamento de Vibração do Corpo Inteiro Linear

O movimento de órgãos individuais, musculatura e ossos do corpo humano são sempre influenciados pela gravidade da Terra, a gravidade da Terra funciona somente nas direção vertical, portanto, a teoria da vibração de corpo inteiro foi originado a partir do conceito de movimento do corpo humano sob a gravidade terrestre. Aqui, chamamos de vibração de corpo inteiro é que o corpo humano que está sob o movimento passivo sob a vibração ritmo em movimento vertical.
O treinamento vibração de corpo inteiro é uma espécie de exercício passivo, mas pode massagear os órgãos humanos, melhorar o sistema nervoso, osso e fortalecer seu músculo.


Vibração é um fenômeno bem conhecido, especialmente no treinamento físico e fisioterapia.
Na verdade, a vibração é também usado nas técnicas de massagem. Para mover para cima e para baixo no movimento vertical é a forma mais suave quando o exercício, é a forma mais suave e não causam nenhum dano ou ferido durante o exercício. Além disso, ele serve para qualquer pessoa, independentemente da idade ou sexo, e em particular para os atletas, pessoas com excesso de peso, idosos e trabalhadores de escritório que levam muito tempo para sentar-se quando todos os dias.

Eventos

A Terapia de Vibração do Corpo Inteiro foi tocado pela primeira vez sobre os escritos de "Vibração Mecânica", de Arnold Neve, MD, em 1912.
 
E foi inicialmente desenvolvido na antiga União Soviética, onde o cientista Nazarov aplicou de diferentes formas de vibração em atletas como atletas, remadores e ginastas.
 
Na década de 1970, o treinamento de vibração foi especialmente usado por cosmonautas e bailarinos para fortalecer a força muscular e a densidade óssea. Para citar um exemplo, os cosmonautas que realizaram treinamento Vibração de Corpo Inteiro obtiveram o benefício excelente, especialmente na densidade óssea, força muscular e endócrino, eles foram capazes de permanecer no espaço por até 420 dias. (Ao contrário de outros astronautas americanos que foram submetidos a regimes de exercício mais tradicionais, terminada a sua permanência no espaço depois de apenas 120 dias)

 A teoria da Treinamento de Vibração do Corpo Inteiro está aplicando agora popularmente no EUA, UE, Japão, AU e Coreia

Utilização
※ Exercício Amador
Para mover para cima e para baixo no movimento vertical é a forma mais suave quando o exercício, é a forma mais suave e não causam nenhum dano ou ferido durante o exercício. Demora apenas 10 minutos do que você pode ter o mesmo efeito que o exercício dos adultos comuns em um dia. Você pode desfrutar não só o exercício de respiração chinesa do fundo dentro do seu corpo para massagear o seu órgão e tecido, mas também fazer o exercício profissional para melhorar a força muscular e a densidade óssea na frequência de alta velocidade.

※Proteção da Saúde
Para fazer uso dos equipamentos para o exercício diário corretamente será um grande benefício para o treinamento para o músculo, órgãos, ossos, sistema cardiovascular, a circulação função, celulite, dores no corpo e claro, pensar, dormir bem relaxando o sistema nervoso, em outras palavras, o benefício é para o corpo inteiro e você pode sentir que, obviamente, o excelente benefício é mais do que outros de equipamentos de fitness que você pode encontrar.

※Para Atletas
O atleta pode treinar a sua força explosiva sob a alta frequência em torno de 20 ~ 40 Hz, e para melhorar a sua resistência muscular força muscular sob a frequência mais baixa em torno de 5 ~ 15 Hz. Pela forma como a menor frequência pode ser feito para uso relaxar e se aquecer, a fim de evitar ferimento ao atleta, quanto a prática do exercício comum.

※Modelar o Corpo
A vibração de corpo inteiro é uma espécie de exercício passivo, mas funciona. Especialmente, a vibração de onda pode ser realizado a qualquer parte do corpo humano, de acordo com o efeito das diferentes frequências e amplitudes, é claro, o operador, que pode conduzir a onda de vibração para qualquer parte do corpo por diferentes posturas de exercício. É muito útil para que você possa reduzir o teor calórico e aparência da celulite, especialmente no abdômen. Além disso, para melhorar a circulação sanguínea, para aumentar a secreção do hormônio, que vai fazer você se sentir mais vitalidade e saúde.

※ Reabilitação médica
Para tirar uso da vibração do corpo inteiro de treinamento, então você pode aumentar a secreção interna (como HGH, IGF-1 e testosterona), para aumentar a densidade óssea e aumentar a redução da dor do corpo humano, para reduzir a dor lombar e recuperar o músculo fatigado em ativos.

Devido à vibração de corpo inteiro ser uma espécie de exercício passivo, é portanto, muito útil para a pessoa com deficiência ou que está inativo em movimento. Podem melhorar a circulação do vaso sanguíneo para evitar a distrofia muscular, a osteoporose ou a má digestão. Além disso, pode melhorar a resistência muscular para encurtar o tempo de recuperação do atleta ou da pessoa que passa por tratamento de reabilitação muscular. 

※Uso Veterinário
Pelas mesmas razões que o produto fazem bem ao corpo humano começaram a utilizar em cachorros e cavalos , pois a estrutura e componentes suportam até 600 quilos , na Suécia onde a utilização em cavalos de corrida é mais intenso foram realizados vários testes onde foi determinado a real evolução muscular dos cavalos de corrida.   
    
Benefícios

1. Melhora a força muscular, resistência muscular, desempenho e força explosiva.
2. Relaxa o músculo tenso e fortalece o músculo.
3. Melhora a agilidade e aumenta a movimentação para atividade.
4. Reduz as calorias e a aparência da celulite e acelera a perda de peso.
5. Melhora a circulação e o consumo de oxigênio para ativar o sistema linfático.
6. Aumentar a densidade óssea e melhora a ação de cardio.
7. Melhora o conjunto, tendões e tecido conjuntivo.
8. Recupera o músculo cansado do desempenho do ativo.
9. Relaxa e elimina o efeito do estresse, melhorando a qualidade de sono.
10. Reduz a aparência da celulite e acelera a perda de peso.
11. Pode modelar o corpo mudando de posição.
12. Redução da dor do corpo humano em treino convencional e reduz a dor lombar.
13. Massageia os órgãos internos e melhorando a situação da constipação.
14. Melhora o sistema imunológico e a resistência.

Aplicações


Estudos
Músculos
O efeito dos resultados de vibração em que as chamadas literatura científica 'Tonic Vibração Reflex "ou" TVR ". Isso é um reflexo midiático repetida ou reflexo de estiramento. Isso significa que o músculo vibrado tem que trabalhar muito duro, enquanto o jogador usando a Plataforma Vibratória nada mais do que o equilíbrio na plataforma de trabalho. O efeito por pulsação é como aquela do reflexo de empurrão de joelho. Esta atividade muscular pode ser medido pelo uso de espectrografia (EMG). Por exemplo, em um esforço de uma repetição máxima, o músculo (s) envolvidos são ativados 100% de forma voluntária. No entanto, com o treinamento de vibração na Plataforma Vibratória os músculos trabalham em 200 a 300% desta ativação do IRM. Esta é uma maneira ideal para treinar, especialmente quando o músculo não funciona adequadamente, por exemplo, com músculos enfraquecidos em idosos, ou após lesões.

Captação de oxigênio 
O presente estudo foi desenhado para avaliar a influência da VCI em energia metabólica. Absorção específica de oxigênio foi avaliada, testando a hipótese de que consumo de oxigênio aumenta com a frequência de vibração e com a amplitude.
 
Densidade Óssea 
Descalcificação óssea (osteoporose) é um dos maiores problemas de saúde, especialmente em idosos e população de mulheres. Muitos idosos quebrar seus ossos mais facilmente quando eles caem por causa de descalcificação óssea, o quadril é a mais conhecida a esse respeito. O aparecimento de osteoporose é, em parte, devido a uma falta de movimento, o que faz com que os músculos para enfraquecer gradualmente, a circulação a diminuir e os ossos a ser usado inadequadamente. Além disso, como resultado do processo de envelhecimento, o corpo produz menos hormônios tais como a testosterona, os estrogênios e hormônios de crescimento. No entanto, é exatamente esses hormônios que desempenham um papel tão importante na manutenção de ossos fortes.
O conselho dado geralmente aos que sofrem desta doença é tomar mais exercício, mas isso é difícil quando os músculos são fracos, particularmente nas pernas. A Plataforma Vibratória oferece uma boa alternativa para o exercício vigoroso impacto: através da vibração dos músculos tornam-se automaticamente mais forte e recuperar a sua força. A circulação melhora porque os vasos sanguíneos nas pernas estão abertos, devido à vibração. Ao mesmo tempo, a pulsação dá um estímulo direta ao tecido ósseo, o que por sua vez estimula a produção de novo tecido ósseo.
 
A investigação científica mostra que o treinamento de vibração todo pode ajudar contra a osteoporose. Dados recentes revelam que mesmo após o tratamento apenas uma vibração, há um aumento do hormônio da testosterona e do crescimento, que são tão essenciais para os ossos fortes.

Hormônios
A pesquisa mostra que após o treino inteiro vibração (apenas uma sessão!), Há uma alta excreção de testosterona e hormônio do crescimento. Há também uma queda no hormônio do estresse cortisol. Esta combinação tem efeitos favoráveis ​​sobre a síntese proteica muscular.
 
Efeito do treinamento de vibração em Hormônios:
Testosterona: + 7%
Hormônio do Crescimento Humano: + 460%
Cortisol: - 32%
(Fonte: Bosco et al 2000)
 
Aumentos de testosterona e hormônio de crescimento são importantes para o funcionamento do corpo e da mente. Muitas das queixas dos idosos pode ser atribuída a uma diminuição desses hormônios. É, essencialmente, esses hormônios, juntamente com o hormônio feminino estrogênio, que são utilizados para combater as queixas geriátricas de modo que é possível ainda aproveitar a vida e vitalidade, mesmo quando se chegou a velhice.

Desempenho e equilíbrio 
O equilíbrio é uma função biológica de mais importante em nossa vida, em todos os movimentos, como em pé ou trabalhando.
A visa hoje tem menos tempo, a maioria das pessoas tem menos exercício, especialmente idosos e pessoas que trabalham em excesso. Pouco exercício vai custar para manter o equilíbrio do corpo e vai custar os sintomas da seguinte forma: "enjoado, depressão, músculos tensos, resposta lenta", e, ainda, que vai custar o desequilíbrio de produzir o hormônio e até mesmo efetuar o metabólica do nosso corpo.
 
Com o treinamento na Plataforma Vibratória Linear, os sintomas mencionados acima que pode ser melhorado. Ele pode ser usado como um aquecimento / alongamento para esportes profissionais vida diária ou assim.

Sistema Nervoso
O efeito sobre os músculos é ativado através reflexivamente no sistema nervoso. Com o treinamento de vibração, parece como se pulsações despertar o trato do nervo, o que poderia explicar os efeitos positivos do treinamento de vibração em paralisia parcial.
 Conceito da Vibração Linear

A Plataforma Vibratória Linear Proteus é projetada sob patente aplicada módulo LINKAGE exclusivo. Esta teoria é muito diferente do que os outros tipos, tais como manivela, gangorra, ondas de som , e os benefícios são superiores:

※A intensidade da velocidade e aceleração da máquina é realizada como a curva senóide referem-se a variedade de tempo, é a forma mais suave em movimento, os operadores não vai se sentir desconfortável a partir da plataforma, uma vez que para cima e para baixo.

※De acordo com a tecnologia, podemos controlar a aceleração de ajuste de velocidade e amplitude da plataforma que visam nenhum dano no corpo humano.

※A mais poderosa capacidade de transporte.

※A base mais estável.

※Desempenho preciso em frequência e amplitude.

※Longa vida útil, muito baixo avaria.  
 
Quando a plataforma esta na baixa posição, a aceleração deve ser maior

Quando a plataforma esta na alta posição, a aceleração deve ser menor

※A intensidade da velocidade e aceleração da máquina é realizada como a curva senóide referem-se a variedade de tempo, é a forma mais suave em movimento, como ele executa o linear vertical preciso e para baixo movimento.
 

※ De acordo com a tecnologia, podemos controlar a aceleração de ajuste de velocidade e amplitude da plataforma que visam nenhum dano no corpo humano.

※Desempenho preciso em frequência e amplitude ajustável.

※Longa vida para o uso, muito baixo avaria.


※ Dados de teste é baseado no exercício em uma posição vertical normal. (Equipamento: Plataforma Vibratória # AV-001)

※ Estes dados mostram o benefício de vibração quando sob a menor frequência que ser colocado a amplitude real direito



Amplitude ajustável

  
A série da plataforma vibratória linear são feitas sob a tecnologia módulo CONEXÃO, por conseguinte, a plataforma pode ser para cima e para baixo, na verdade, em movimento vertical, e a amplitude é ajustável. Os operadores que podem experimentar a verdadeira vibração de corpo inteiro na plataforma quando eles montaram a diferente colocação em freqüência e amplitude.
  
Há um total de 9 amplitude e 9 de frequência (45 tipos de colocações) que estabelecemos para a nossa máquina, então o usuário que pode fazer uso desses tipos de colocações para caber em sua exigência. E nós podemos controlar a amplitude ajustável com precisão do que outros.
De um modo geral, a relação entre a frequência e amplitude é:

Baixa frequência -------à baixa, média ou alta amplitude

Frequência Media -----à amplitude baixa ou média

Alta frequência ---------à baixa amplitude







OBS:
Sobre a Força G é o jogo no corpo do usuário.
Amplitude ajuda a criar o efeito intensidade para WBV
É muito importante ter a frequência correta para cada resposta desejada, de modo que o efeito máximo pode ser aplicada no que diz respeito intensidades.
Com relação à segurança, conforto e resultados de desempenho a longo prazo, todos as maquinas  "Linkage" VCI estão definidas para amplitude que criar uma força G de menos de 2G. (Jogging típico cria uma força de 2  a 3G no corpo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário