sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Você precisa de sete minutos para ficar mais saudável !



 Conquistar o máximo de resultado com o mínimo de investimento é o sedutor apelo de uma série de exercícios que vem ganhando fama na internet recentemente.

Trata-se de um programa desenvolvido por dois especialistas em treinamento do Human Performance Institute, de Orlando (EUA), voltado para quem tem pouco tempo e não está disposto a investir em academia nem em equipamentos de exercício.

Depois de analisarem uma série de estudos sobre treinamento e boa forma, Brett Klika e Chris Jordan publicaram na edição de maio/junho da revista técnica "Health & Fitness Journal" um artigo apresentando um tipo de treinamento de "alta intensidade" com "uso do peso corporal".

Além de explicar a base científica do plano, o estudo propõe combinar exercícios aeróbicos (como corrida no lugar) com exercícios de resistência/força (como flexão de braço). Cada um é realizado por 30 segundos, em alta intensidade (tentando o máximo possível de repetições), e o intervalo de recuperação é de apenas 10 segundos.
Noves fora, o pacote todo dura apenas "aproximadamente sete minutos", conforme o texto descreve. O circuito pode ser repetido duas ou três vezes, dependendo do condicionamento do atleta e do tempo disponível.

Foi o que bastou para ser apelidado de "treino científico de 7 minutos" em texto no "New York Times" e, a partir dali, em uma fieira de lugares, do internético "Huffington Post" ao britânico "Daily Mail", e em publicações especializadas em boa forma.
Há vídeos gratuitos mostrando como executar a série e aplicativos com cronômetros digitais para monitorar a execução da tarefa.

Não se trata, porém, de uma série para prover força ou resistência específica para um esporte, destacam os autores: "Esse tipo de programa oferece uma boa opção para ajudar pessoas ocupadas a melhorar a saúde e enfrentar o estresse".
Monitorado pela treinadora Vivian Casagrande, 37, mestre em bioquímica do exercício pela Universidade de São Paulo, testei o pacote. Para garantir que eu fizesse os exercícios o mais rápido possível, Casagrande cronometrava as sequências e, nos intervalos, me avisava qual seria o exercício seguinte.

A primeira constatação: não é um circuito de apenas sete minutos. O tempo mínimo, no papel, é de sete minutos e 50 segundos, mas basta piscar ou pensar na morte da bezerra para que a transição dure mais que dez segundos.

Levei dez minutos e 20 segundos para completar a sequência, sem conseguir uma boa execução. Isso porque a série inclui alguns exercícios unilaterais; devem ser executados uma vez com cada perna, o que aumenta o tempo do circuito.
 
CONTRAINDICAÇÕES
Mesmo assim, entrar em forma com um programa de exercícios de menos de 15 minutos que não custa nada é altamente sedutor. Há, porém, diversas contraindicações, como assinalam os criadores do circuito: "É preciso cuidado ao propor treinamento de alta intensidade para pessoas mais velhas ou obesas, candidatos destreinados, com lesões anteriores ou problemas de saúde; os exercícios isométricos não são recomendados para quem tem hipertensão ou problemas cardíacos".


Para Casagrande, os exercícios, "são muito complexos para serem feitos sem orientação e supervisão". No teste, por exemplo, tive trabalho para fazer direito o exercício que combina flexão de braço e rotação do corpo.

O próprios autores alertam: "Ao tentar fazer tudo da forma mais rápida possível, o aluno corre o risco de fazer os exercícios de forma inadequada, aumentando a chance de lesão". De um jeito ou de outro terminei a série com os músculos pulsando, o corpo suado e a boa sensação de ter o dever cumprido. 

Fonte do Texto: Folha de São Paulo -
Demétrius Daffara /Editoria de Arte/Folhapress








sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Como se auto motivar para ter uma vida saudavél ?

Rotina de exercícios.

Planeje exatamente o que você vai fazer quanto tempo e quantas repetições, e escreva  isto,  vai te fazer mais propenso a cumprir o que planejou para si.
    

Recompensas.

Estabeleça metas e recompensas, por exemplo, fazer o treino 5 dias por semana durante 3 semanas ou incorporar mais vegetais em sua dieta ... Quando você realizar, não deixe de recompensar seu esforço, não com um bolo de chocolate, mas sim com uma roupa nova, um tênis novo, ou algo que queira muito...
    

Placa de Motivação.

Coloque em uma cartolina ou quadro de avisos citações inspiradores, ou imagens de alimentos saudáveis ​​, ou mesmo pequenos mini treinos ! Mantenha em algum lugar visível para um lembrete diário.
    

Companheiro de treino.

Ter alguém para fazer exercício e comer alimentos saudáveis é incrivelmente motivador. Pergunte aos seus amigos quem quer se juntar a seu estilo de vida saudável, Encorajando um ao outro para atingir os objetivos de vida saudável.Todos nós precisamos de um pouco de coragem quando bate aquela preguiça.

    

Tire Fotos e Medidas

Tire fotos de todos os ângulos diferentes para que você possa compará-los e ver como seu trabalho duro mudou seu corpo, tire suas medidas dos seus braços, cintura , coxas e anote, ao longo do período de emagrecimento você pode não emagrecer nada nas primeiras semanas, mas se verificar as medidas do seu corpo elas mudam com 2 semanas de treino.
    

Lembre-se que as vitórias não são em quilos

Diminuir o seu peso, não é o único indicador de progresso, fotos, medidas do corpo, aumentar as repetições do treino, ou quão longe você pode correr. Com treino você vai ter mais resistência, ficando mais forte é uma vitória incrível!
    

Encontre exercício e alimentação saudável que você ama.

Ninguém disse que um estilo de vida saudável tinha que ser chato! Se você não gosta de correr, faça kickboxing ou ioga ! Se você não gosta de comer salada todos os dias, há uma abundância de receitas saudáveis ​​, saborosos que você pode fazer sem sacrificar o sabor. Não há somente um caminho para uma vida saudável busque um que você se sente bem em poder fazer sempre.
    

Sentindo-se depois de um treino .

Sabe aquela sensação depois de um treino? Quando suas endorfinas pulam e fazem você se sentir completamente satisfeito? Sim, essa mesmo. Lembre-se! O exercício libera endorfinas que fazem você feliz. A sensação de dever cumprido, que este foi mais um dia que você conseguiu fazer o seu treino bem.
Existe melhor motivação do que isso? Lembre-se dela quando não quiser treinar.

  Tempo para você.

Pense no seu exercício como tempo somente seu, é bem mais barato do que a terapia. Teve um dia duro? Vai para esteira, spinning ou parque e descarregue no treino, Você vai se sentir melhor , eu prometo.
    

Apaixone-se por si mesmo.

Seu objetivo final deve ser a de ser a sua versão mais saudável, mais feliz consigo mesmo. Esqueça a estética e se concentre em como você se sente. Elogie-se e abrace a sua beleza única. Apaixona-se por si mesmo e da forma você resolver  tratar do seu corpo, com muita comida saudável e exercício físico .

Espero que ajude você ! x

Kacie – tem um blog de saúde e felicidade
http://peanutbuttarunna.tumblr.com/

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Como posso ter mais confiança em mim mesmo?





Como posso ter mais confiança em mim mesmo?

Diga agora para você mesmo "Eu me Amo"  
Confiante é ter o seu destino sob seu controle. Parece simples, mas isso é tudo que você precisa na sua vida, buscar o seu destino. Comece dizendo coisas que você ama sobre si mesmo. Não tem que ser tudo estética, mas você todo. Talvez ame seu sorriso, do jeito que você pode alegrar o dia de alguém, a sua fantástica capacidade de fazer ovo mexido ou seu super miojo, uma sarda no seu nariz , pode ser qualquer coisa. Decida agora que você é linda (o) e fique confiante sobre isso. Nunca deixe ninguém lhe dizer o que acha do seu corpo ou do seu rosto, você é linda (o) e ponto final.

Persiga as suas paixões.
Quem tem tempo para escolher se destacar quando há tanta coisa para fazer na vida? Aprenda um idioma, conheça novos amigos, saia para tomar um café , assista seus filmes favoritos , dance, vá a um parque veja a natureza e aprecie toda a beleza . Estabeleça metas e perseguia-os :) Há tantas maneiras que mais valem a pena gastar a sua vida , vá ver tudo que conseguir e experimente coisas e sabores novos e nunca deixe as consequências te manterem para trás.

Lembre-se que "beleza" é um conceito relativo .
Não há uma imagem do que é beleza, independentemente do que a sociedade tenta dizer. Em minha opinião as pessoas são mais belas do que aparentam ser, basta olhar mais dentro do que fora delas. As pessoas que são amáveis, lutam por aquilo em que acreditam, são engraçadas, inteligentes, confiáveis, corajosas, determinadas... Estas são o tipo de pessoas que eu quero estar perto , e não alguém que é simplesmente "bonita" ou "bonito" . Suas peculiaridades e defeitos fazem você quem você é, abrace você mesmo e aceite-se como é.

Nunca mantenha contato com alguém que faz você se sentir mal sobre si mesmo.

Se alguém não gosta de você exatamente como é, dispense esta pessoa ou ignore-a. Não insista em manter pessoas que não merecem estar na sua vida. Não desperdice seu tempo tentando agradar as outras pessoas que acham que você deve ser assim ou assado, faça tudo do seu jeito, seja você mesmo, e as pessoas certas vão te achar e estar com você. Mantenha contato com as pessoas que te levem para cima, que te aceitam, riem e gostam de você como você é, você vai ver que estas pessoas também estão fazendo coisas com suas vidas pois elas têm suas próprias paixões e objetivos.

Comemore cada pequena coisa sobre si mesmo.

Não importa se você finalmente conseguiu passar aquela bendita fase do Candy Crush. Nunca deixe ninguém impedir de comemorar consigo mesmo qualquer coisa que fez, nunca deixe ninguém te dizer que o seu feito não é importante o suficiente. Tudo que você faz é importante, você se basta para comemorar.

Seja gentil com os outros.

Como você trata os outros impacta na visão de si mesmo. Seja a pessoa que você deseja ter como amigo, sorria para estranhos, faça novos amigos, visite alguém necessitado, ligue para os mais velhos da sua família e diga Olá. Perdoe as falhas de humor dos seus amigos, enfim, Seja uma boa pessoa. Dito isto,  nunca deixe ninguém passar por cima de você. Ser uma boa pessoa, não significa que você permite que se aproveitem da sua bondade, atente-se para os necessitados e dê o seu carinho e afeto.

Decida que você é guerreira (o)  
É Sério ! Você não é uma donzela em perigo, você não precisa de ninguém para salvá-lo. Você está pronto para enfrentar qualquer que seja no mundo e com sorte vai experimentar o fracasso.
A falta de experiência com o fracasso é fatal para ser a guerreira (o) se conseguir falhar sorria, você esta aprendendo, vai dar a volta por cima e pedir mais problemas e experiências por que você pode, porque você consegue cair e levantar.

E isso , meus queridos, é assim que eu acredito que vocês irão se tornar confiantes.

Kacie – é uma moça que tem um blog direcionado para saúde e felicidade.
http://peanutbuttarunna.tumblr.com/

Plataforma Vibratória Linear





Teoria

Treinamento de Vibração do Corpo Inteiro Linear

O movimento de órgãos individuais, musculatura e ossos do corpo humano são sempre influenciados pela gravidade da Terra, a gravidade da Terra funciona somente nas direção vertical, portanto, a teoria da vibração de corpo inteiro foi originado a partir do conceito de movimento do corpo humano sob a gravidade terrestre. Aqui, chamamos de vibração de corpo inteiro é que o corpo humano que está sob o movimento passivo sob a vibração ritmo em movimento vertical.
O treinamento vibração de corpo inteiro é uma espécie de exercício passivo, mas pode massagear os órgãos humanos, melhorar o sistema nervoso, osso e fortalecer seu músculo.


Vibração é um fenômeno bem conhecido, especialmente no treinamento físico e fisioterapia.
Na verdade, a vibração é também usado nas técnicas de massagem. Para mover para cima e para baixo no movimento vertical é a forma mais suave quando o exercício, é a forma mais suave e não causam nenhum dano ou ferido durante o exercício. Além disso, ele serve para qualquer pessoa, independentemente da idade ou sexo, e em particular para os atletas, pessoas com excesso de peso, idosos e trabalhadores de escritório que levam muito tempo para sentar-se quando todos os dias.

Eventos

A Terapia de Vibração do Corpo Inteiro foi tocado pela primeira vez sobre os escritos de "Vibração Mecânica", de Arnold Neve, MD, em 1912.
 
E foi inicialmente desenvolvido na antiga União Soviética, onde o cientista Nazarov aplicou de diferentes formas de vibração em atletas como atletas, remadores e ginastas.
 
Na década de 1970, o treinamento de vibração foi especialmente usado por cosmonautas e bailarinos para fortalecer a força muscular e a densidade óssea. Para citar um exemplo, os cosmonautas que realizaram treinamento Vibração de Corpo Inteiro obtiveram o benefício excelente, especialmente na densidade óssea, força muscular e endócrino, eles foram capazes de permanecer no espaço por até 420 dias. (Ao contrário de outros astronautas americanos que foram submetidos a regimes de exercício mais tradicionais, terminada a sua permanência no espaço depois de apenas 120 dias)

 A teoria da Treinamento de Vibração do Corpo Inteiro está aplicando agora popularmente no EUA, UE, Japão, AU e Coreia

Utilização
※ Exercício Amador
Para mover para cima e para baixo no movimento vertical é a forma mais suave quando o exercício, é a forma mais suave e não causam nenhum dano ou ferido durante o exercício. Demora apenas 10 minutos do que você pode ter o mesmo efeito que o exercício dos adultos comuns em um dia. Você pode desfrutar não só o exercício de respiração chinesa do fundo dentro do seu corpo para massagear o seu órgão e tecido, mas também fazer o exercício profissional para melhorar a força muscular e a densidade óssea na frequência de alta velocidade.

※Proteção da Saúde
Para fazer uso dos equipamentos para o exercício diário corretamente será um grande benefício para o treinamento para o músculo, órgãos, ossos, sistema cardiovascular, a circulação função, celulite, dores no corpo e claro, pensar, dormir bem relaxando o sistema nervoso, em outras palavras, o benefício é para o corpo inteiro e você pode sentir que, obviamente, o excelente benefício é mais do que outros de equipamentos de fitness que você pode encontrar.

※Para Atletas
O atleta pode treinar a sua força explosiva sob a alta frequência em torno de 20 ~ 40 Hz, e para melhorar a sua resistência muscular força muscular sob a frequência mais baixa em torno de 5 ~ 15 Hz. Pela forma como a menor frequência pode ser feito para uso relaxar e se aquecer, a fim de evitar ferimento ao atleta, quanto a prática do exercício comum.

※Modelar o Corpo
A vibração de corpo inteiro é uma espécie de exercício passivo, mas funciona. Especialmente, a vibração de onda pode ser realizado a qualquer parte do corpo humano, de acordo com o efeito das diferentes frequências e amplitudes, é claro, o operador, que pode conduzir a onda de vibração para qualquer parte do corpo por diferentes posturas de exercício. É muito útil para que você possa reduzir o teor calórico e aparência da celulite, especialmente no abdômen. Além disso, para melhorar a circulação sanguínea, para aumentar a secreção do hormônio, que vai fazer você se sentir mais vitalidade e saúde.

※ Reabilitação médica
Para tirar uso da vibração do corpo inteiro de treinamento, então você pode aumentar a secreção interna (como HGH, IGF-1 e testosterona), para aumentar a densidade óssea e aumentar a redução da dor do corpo humano, para reduzir a dor lombar e recuperar o músculo fatigado em ativos.

Devido à vibração de corpo inteiro ser uma espécie de exercício passivo, é portanto, muito útil para a pessoa com deficiência ou que está inativo em movimento. Podem melhorar a circulação do vaso sanguíneo para evitar a distrofia muscular, a osteoporose ou a má digestão. Além disso, pode melhorar a resistência muscular para encurtar o tempo de recuperação do atleta ou da pessoa que passa por tratamento de reabilitação muscular. 

※Uso Veterinário
Pelas mesmas razões que o produto fazem bem ao corpo humano começaram a utilizar em cachorros e cavalos , pois a estrutura e componentes suportam até 600 quilos , na Suécia onde a utilização em cavalos de corrida é mais intenso foram realizados vários testes onde foi determinado a real evolução muscular dos cavalos de corrida.   
    
Benefícios

1. Melhora a força muscular, resistência muscular, desempenho e força explosiva.
2. Relaxa o músculo tenso e fortalece o músculo.
3. Melhora a agilidade e aumenta a movimentação para atividade.
4. Reduz as calorias e a aparência da celulite e acelera a perda de peso.
5. Melhora a circulação e o consumo de oxigênio para ativar o sistema linfático.
6. Aumentar a densidade óssea e melhora a ação de cardio.
7. Melhora o conjunto, tendões e tecido conjuntivo.
8. Recupera o músculo cansado do desempenho do ativo.
9. Relaxa e elimina o efeito do estresse, melhorando a qualidade de sono.
10. Reduz a aparência da celulite e acelera a perda de peso.
11. Pode modelar o corpo mudando de posição.
12. Redução da dor do corpo humano em treino convencional e reduz a dor lombar.
13. Massageia os órgãos internos e melhorando a situação da constipação.
14. Melhora o sistema imunológico e a resistência.

Aplicações


Estudos
Músculos
O efeito dos resultados de vibração em que as chamadas literatura científica 'Tonic Vibração Reflex "ou" TVR ". Isso é um reflexo midiático repetida ou reflexo de estiramento. Isso significa que o músculo vibrado tem que trabalhar muito duro, enquanto o jogador usando a Plataforma Vibratória nada mais do que o equilíbrio na plataforma de trabalho. O efeito por pulsação é como aquela do reflexo de empurrão de joelho. Esta atividade muscular pode ser medido pelo uso de espectrografia (EMG). Por exemplo, em um esforço de uma repetição máxima, o músculo (s) envolvidos são ativados 100% de forma voluntária. No entanto, com o treinamento de vibração na Plataforma Vibratória os músculos trabalham em 200 a 300% desta ativação do IRM. Esta é uma maneira ideal para treinar, especialmente quando o músculo não funciona adequadamente, por exemplo, com músculos enfraquecidos em idosos, ou após lesões.

Captação de oxigênio 
O presente estudo foi desenhado para avaliar a influência da VCI em energia metabólica. Absorção específica de oxigênio foi avaliada, testando a hipótese de que consumo de oxigênio aumenta com a frequência de vibração e com a amplitude.
 
Densidade Óssea 
Descalcificação óssea (osteoporose) é um dos maiores problemas de saúde, especialmente em idosos e população de mulheres. Muitos idosos quebrar seus ossos mais facilmente quando eles caem por causa de descalcificação óssea, o quadril é a mais conhecida a esse respeito. O aparecimento de osteoporose é, em parte, devido a uma falta de movimento, o que faz com que os músculos para enfraquecer gradualmente, a circulação a diminuir e os ossos a ser usado inadequadamente. Além disso, como resultado do processo de envelhecimento, o corpo produz menos hormônios tais como a testosterona, os estrogênios e hormônios de crescimento. No entanto, é exatamente esses hormônios que desempenham um papel tão importante na manutenção de ossos fortes.
O conselho dado geralmente aos que sofrem desta doença é tomar mais exercício, mas isso é difícil quando os músculos são fracos, particularmente nas pernas. A Plataforma Vibratória oferece uma boa alternativa para o exercício vigoroso impacto: através da vibração dos músculos tornam-se automaticamente mais forte e recuperar a sua força. A circulação melhora porque os vasos sanguíneos nas pernas estão abertos, devido à vibração. Ao mesmo tempo, a pulsação dá um estímulo direta ao tecido ósseo, o que por sua vez estimula a produção de novo tecido ósseo.
 
A investigação científica mostra que o treinamento de vibração todo pode ajudar contra a osteoporose. Dados recentes revelam que mesmo após o tratamento apenas uma vibração, há um aumento do hormônio da testosterona e do crescimento, que são tão essenciais para os ossos fortes.

Hormônios
A pesquisa mostra que após o treino inteiro vibração (apenas uma sessão!), Há uma alta excreção de testosterona e hormônio do crescimento. Há também uma queda no hormônio do estresse cortisol. Esta combinação tem efeitos favoráveis ​​sobre a síntese proteica muscular.
 
Efeito do treinamento de vibração em Hormônios:
Testosterona: + 7%
Hormônio do Crescimento Humano: + 460%
Cortisol: - 32%
(Fonte: Bosco et al 2000)
 
Aumentos de testosterona e hormônio de crescimento são importantes para o funcionamento do corpo e da mente. Muitas das queixas dos idosos pode ser atribuída a uma diminuição desses hormônios. É, essencialmente, esses hormônios, juntamente com o hormônio feminino estrogênio, que são utilizados para combater as queixas geriátricas de modo que é possível ainda aproveitar a vida e vitalidade, mesmo quando se chegou a velhice.

Desempenho e equilíbrio 
O equilíbrio é uma função biológica de mais importante em nossa vida, em todos os movimentos, como em pé ou trabalhando.
A visa hoje tem menos tempo, a maioria das pessoas tem menos exercício, especialmente idosos e pessoas que trabalham em excesso. Pouco exercício vai custar para manter o equilíbrio do corpo e vai custar os sintomas da seguinte forma: "enjoado, depressão, músculos tensos, resposta lenta", e, ainda, que vai custar o desequilíbrio de produzir o hormônio e até mesmo efetuar o metabólica do nosso corpo.
 
Com o treinamento na Plataforma Vibratória Linear, os sintomas mencionados acima que pode ser melhorado. Ele pode ser usado como um aquecimento / alongamento para esportes profissionais vida diária ou assim.

Sistema Nervoso
O efeito sobre os músculos é ativado através reflexivamente no sistema nervoso. Com o treinamento de vibração, parece como se pulsações despertar o trato do nervo, o que poderia explicar os efeitos positivos do treinamento de vibração em paralisia parcial.
 Conceito da Vibração Linear

A Plataforma Vibratória Linear Proteus é projetada sob patente aplicada módulo LINKAGE exclusivo. Esta teoria é muito diferente do que os outros tipos, tais como manivela, gangorra, ondas de som , e os benefícios são superiores:

※A intensidade da velocidade e aceleração da máquina é realizada como a curva senóide referem-se a variedade de tempo, é a forma mais suave em movimento, os operadores não vai se sentir desconfortável a partir da plataforma, uma vez que para cima e para baixo.

※De acordo com a tecnologia, podemos controlar a aceleração de ajuste de velocidade e amplitude da plataforma que visam nenhum dano no corpo humano.

※A mais poderosa capacidade de transporte.

※A base mais estável.

※Desempenho preciso em frequência e amplitude.

※Longa vida útil, muito baixo avaria.  
 
Quando a plataforma esta na baixa posição, a aceleração deve ser maior

Quando a plataforma esta na alta posição, a aceleração deve ser menor

※A intensidade da velocidade e aceleração da máquina é realizada como a curva senóide referem-se a variedade de tempo, é a forma mais suave em movimento, como ele executa o linear vertical preciso e para baixo movimento.
 

※ De acordo com a tecnologia, podemos controlar a aceleração de ajuste de velocidade e amplitude da plataforma que visam nenhum dano no corpo humano.

※Desempenho preciso em frequência e amplitude ajustável.

※Longa vida para o uso, muito baixo avaria.


※ Dados de teste é baseado no exercício em uma posição vertical normal. (Equipamento: Plataforma Vibratória # AV-001)

※ Estes dados mostram o benefício de vibração quando sob a menor frequência que ser colocado a amplitude real direito



Amplitude ajustável

  
A série da plataforma vibratória linear são feitas sob a tecnologia módulo CONEXÃO, por conseguinte, a plataforma pode ser para cima e para baixo, na verdade, em movimento vertical, e a amplitude é ajustável. Os operadores que podem experimentar a verdadeira vibração de corpo inteiro na plataforma quando eles montaram a diferente colocação em freqüência e amplitude.
  
Há um total de 9 amplitude e 9 de frequência (45 tipos de colocações) que estabelecemos para a nossa máquina, então o usuário que pode fazer uso desses tipos de colocações para caber em sua exigência. E nós podemos controlar a amplitude ajustável com precisão do que outros.
De um modo geral, a relação entre a frequência e amplitude é:

Baixa frequência -------à baixa, média ou alta amplitude

Frequência Media -----à amplitude baixa ou média

Alta frequência ---------à baixa amplitude







OBS:
Sobre a Força G é o jogo no corpo do usuário.
Amplitude ajuda a criar o efeito intensidade para WBV
É muito importante ter a frequência correta para cada resposta desejada, de modo que o efeito máximo pode ser aplicada no que diz respeito intensidades.
Com relação à segurança, conforto e resultados de desempenho a longo prazo, todos as maquinas  "Linkage" VCI estão definidas para amplitude que criar uma força G de menos de 2G. (Jogging típico cria uma força de 2  a 3G no corpo)





segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Como escolher sua alimentação ?



Para se livrar da compulsão, indico alguns artifícios que podem ajudar. Confira:

- Pense nos seus objetivos:
Se você está de dieta para perder peso, comer doce pode realmente ser um problema. Tente reduzir ao máximo a sua ingestão, mas, se consumir, preste atenção no saldo calórico do dia. Lembre-se que comer uma barra de chocolate inteira no final de semana pode estragar seu esforço da semana toda.

- Pratique exercícios:
Algumas das substâncias químicas que agem no sistema nervoso central, que são desencadeadas no organismo quando praticamos atividade física, são as mesmas provocadas pela ingestão do doce.

- Não tenha doces em casa:
Deu aquela vontade desesperada e o armário está vazio? Ótimo! Assim você pensará duas vezes antes de sair de casa para comprar algo.

- Coma frutas:
Se der vontade de comer um doce, pegue logo uma fruta. As frutas, além de conterem açúcar do tipo frutose, são ricas em fibras, vitaminas e minerais. Aquela maçã vermelhinha depois do almoço é uma boa opção.

- Escolha o horário certo:
Comer um doce depois do almoço faz com que sua absorção seja mais lenta e, portanto, engorde menos. As fibras presentes na refeição reduzem a absorção do açúcar.

- Escove os dentes:
Experimente escovar os dentes logo após as refeições, antes mesmo de deixar a vontade de comer doce aparecer. Essa é uma dica pessoal que pode funcionar.

- Divida a sobremesa:
Que tal pedir aquela super sobremesa e dividir com alguém? Ou deixar para comer a outra parte no dia seguinte? É uma boa forma de poupar calorias e satisfazer sua vontade.

- Congele as sobras:
Sobrou aquela torta gostosa do final de semana? Congele em frações para comer no outro domingo.

- Doe para os amigos:
Quando a vontade falar mais alto e você fizer um bolo gostoso no final de semana, coma um pedaço e dê o resto para os familiares, vizinhos ou porteiro. Dessa forma, ele não ficará na sua vista toda a semana seguinte.

- Cheire o chocolate:
Enganar o cérebro com o cheiro do doce pode ser uma boa saída. O olfato ativa os preceptores do cérebro que respondem pelas emoções e, dessa forma, alivia a vontade. Mas essa dica não funciona para todas as pessoas. Tem gente que não resiste o cheirinho do doce e ataca tudo!

- Opte por sabores fortes:
O chocolate amargo não contém tanto açúcar como os outros tipos, o que estimula a vontade de comer mais e mais. Além disso, ele contém propriedades antioxidantes benéficas.

- Masque chiclete sem açúcar:
O sabor refrescante do chiclete e o ato da mastigação reduzem a fome e a ansiedade.

- Faça sobremesas com teor de açúcar menor:
Gelatina, pudins diet e sobremesas de frutas são algumas opções para aplacar a vontade.


Fonte: http://pattyy-fitness.tumblr.com/

Elíptico e Spinning em uma única maquina !




A SS1 - Stereo Spin é  uma mistura de elíptico com spinning.
A posição do movimento é apontando como um dos mais perfeitos o pé fica completamente alinhado com a perna evitando lesões no tornozelo que as spinning podem fazer, não tem o impacto nas articulações como a esteira, e com a roda pesada faz o movimento elíptico ser mais forte.
Uma maquina eficaz e diferente de qualquer maquina que já treinou. 


Uma maquina que faz em menos tempo o que um elíptico, uma esteira ou uma spining fariam, pois é um treino mais intenso, reduzindo o tempo do aluno no treino cardio vascular, ganha o aluno pois seu tempo é otimizado e ganha a academia pois tem resultados mais rápidos com os alunos e maior giro de pessoas na academia.


Uma estrutura reforçada que suporta até um usuário de até 150 quilos. 




sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cuidado com os alimentos que voce escolhe !



Burpee é um exercício corporal total utilizado em treinamento de força e exercício aeróbico. De acordo com o Oxford English Dictionary, o exercício foi nomeado na década de 1930 pelo fisiologista dos Estados Unidos, Royal H. Burpee, que desenvolveu o Teste de Burpee. Consistindo de uma série de exercícios executados em sucessão, ele tinha a finalidade de medir a agilidade e a coordenação.1 Não está claro se o exercício foi inventado por Burpee ou se ele meramente o popularizou.

É executado em quatro passos:2 inicia-se de pé; agacha-se com os braços esticados à frente; joga-se os pés juntos para trás, esticando as pernas; executa-se uma flexão; retorna-se os pés para a posição de agachamento; fica-se de pé, e pula-se com os braços esticados para cima.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O que é o Cross Fit ?


O que é exatamente o Cross Fit ?


Basicamente, é o treinamento do circuito, mas com um nome fantasia diferente e uma enorme valorização no preço. O objetivo do CrossFit é fazer um “novo” treino para o atleta que esta em busca de novidades. Normalmente é uma pessoa que fez outros treinos em todas as áreas de fitness, mas não foi grande em nenhuma delas ou apenas cansou dos treinos.


Qual a diferença entre um treino de academia ?


Depende da sua definição do treino de academia. É um treinamento de alta intensidade feito em um ambiente e de modo diferente do que fazemos na academia.


E é melhor ou pior do que um treino com pesos e em academia tradicional?


Se você me perguntar, minha opinião é 9 ou 10 vezes pior. Mas depende do treinador de CrossFit e quais são os objetivos que ele e do aluno. Assim como o resto da indústria de fitness, há bons treinadores e treinadores realmente ruins. Infelizmente, maus treinadores de CrossFit geralmente causam em os seus clientes ferimentos graves devido a intensidade do circuito. Há também o fato de que eles fazem levantamento olímpicos que é muito arriscado e dá pouco benefício.


Eu não sou um fã de CrossFit .


By Chris Heskett CSCS
Nationally Qualified NPC Men's Physique Competitor, Strength Coach/Personal Trainer, Fitness Model
Chris Heskett's Blog : http://journey-of-a-male-fitness-model.tumblr.com/

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Você é viciado em açúcar ?





Você é viciado em açúcar ? Tem a sua necessidade por doce sob controle?

Você sabia que mesmo se você cortar o refrigerante e biscoitos você está recebendo mais açúcar do que seu corpo precisa? 


Alguns interruptores simples poderão ajudá-la a eliminar as toxinas açucaradas que podem deixá-la de sentir-se inchada e cansada.
 

Considere isso um passo a mais para sua dieta.
 

SUBSTITUTOS PARA O AÇÚCAR:

Em vez de leite , que contém lactose:
EXPERIMENTE leite de amêndoa sem açúcar

Em vez de cereais embalados :
EXPERIMENTE aveia de corte de aço

Em vez de pães cheios de farinhas refinadas que seu corpo converte em açúcar :
EXPERIMENTE pão multigrãos fresco ou pão germinado (normalmente encontrado na seção de comida congelada )

Em vez de arroz branco :
EXPERIMENTE quinoa ou farro

Em vez de frutas açucaradas como bananas e laranjas :
EXPERIMENTE bagas ( eles são baixos no índice glicêmico )

Em vez de altos vegetais carboidratos como cenoura, batata e milho :
EXPERIMENTE couve-flor , aspargos ou qualquer vegetariano verde

Mas o mais importante , não se esqueça de ler os rótulos nutricionais , diz Kirsch . " Antes de eu escolher as barras para comer entre as refeições, eu olhei o rótulo de todas as barras no mercado, a maioria tinha 12 23g de açúcar. Isso é 50-75 por que  precisamos ! "

Em vez disso , escolha uma barra nutrional com menos de 3 g de açúcar.

Por: David Kirsch- Fitness Expert

domingo, 1 de dezembro de 2013

Noções básicas de perda de peso Iniciantes







Noções básicas de perda de peso saudável para Iniciantes - Como começar!

• Para perder peso é necessário queimar mais calorias do que você come.

• A perda de peso saudável leva tempo, mas é melhor do que as dietas loucas, onde você ganha todo o peso de volta e pode se decepcionar no io-io da dietas.
 







Noções básicas

Para perder um quilo de gordura, você deve queimar em media 7000 calorias além daquilo que você já queima fazendo as atividades diárias. Isso soa como um monte de calorias e você certamente não gostaria de tentar queimar todas calorias em um dia. No entanto, tomando-o passo-a-passo, você pode determinar o que você precisa fazer a cada dia para queimar ou cortar as calorias extras.

O déficit de 500 é para todos os dias. 500x7 = 0,5 quilo por semana
Você precisa calcular a taxa de Metabolismo Basal - BMR- ou seja a quantidade de calorias que seu corpo queima apenas pra se manter vivo.

Como calcular o BMR ?

Para Mulher: 655 + (9.6 X peso in kg) + (1.8 X altura in cm) - (4.7 X idade)

Para Homem: 66 + (13.7 X peso in kg) + (5 X altura in cm) - (6.8 X idade )

Passo 2: Pegue esse número e multiplique por seu nível de atividade:
   1.2 Sedentário (pouco ou nada de exercício)
   1.375 Atividade Leve (1-3 dias por semana)
   1.55 Atividade Moderada (3-5 dias por semana)
   1.7 Muita Atividade (6-7 dias por semana)

Passo 3:
   PERDER PESO: Diminua 500
   MANTER PESO: mantenha o mesmo numero
   GANHAR PESO: adicione 500

O numero final é a quantidade de calorias que você deve comer durante o dia.

  Acompanhe as calorias de todos os alimentos que você come, para ajudar s alimentos mais comuns podem ser vistos aqui:

http://www4.faac.unesp.br/pesquisa/nos/bom_apetite/tabelas/cal_ali.htm

Seja o mais preciso possível, medindo quanto você precisa, se você comer fora , pesquise as informação nutricional em restaurantes. Não será necessário você contar calorias para sempre eu só recomendo, no início, para que você possa ter uma melhor perspectiva de quanto cada alimento contém de energia e de quanto você consome.

Outras Dicas Importantes:
  Sempre escolha beber água e não sucos, refrigerantes ou bebidas alcoólicas, durante a dieta, a quantidade varia de pessoa para pessoa uma boa media é mais de um litro por dia sempre e menos que 2,5 litros


Sempre tome o café da manhã
Arrume tempo para o café da manhã pode evitar erros caros ao longo do dia; pular esta refeição importante manhã pode levar a uma aumento de apetite mais tarde resultando em porções grandes no almoço, e escolhas alimentares pobres, mesmo mais tarde para a noite. Além disso, o café da manhã já acelera o seu metabolismo iniciando a queima de gordura.

Alimente-se em abundância de frutas e legumes - comida de verdade - ovos, carnes brancas, aveia, peixe, iogurte natural quinoa, nozes - e evite alimentos processados - como pães brancos, massas, arroz, fast food e frituras de sua dieta, bem como açúcares.

Descanse bastante durma bem , dormir também emagrece e tira você de sentir fome.

Não se prive demais, sua dieta vai acabar quando chegar no peso que deseja, que deve a forma que faz você se sentir bem, você não vai passar o resto de sua vida sem comer um pedaço de chocolate ou um sorvete. Basta fazer suas escolhas e se divertir!

Use a regra dos 80%. Então, se você está fazendo certo 80% do período, os outros 20% é insignificante perto.

Pergunte-me qualquer coisa que tenha dúvida.  :)
_______________________________________________

Olhe para você. O tamanho 2 ou 100? Quem se importa? Porque esta preocupada (o) com números e tamanhos? Porque se preocupar com matemática? Você é Linda (o). Repita comigo: Eu sou linda (o)

Não importa se você é super magra ou não. Não importa se você esta super forma ou não. Há muito mais desta vida ao invés de tentar se parecer com outras pessoas. Você não tem que fazê-lo.

Você é linda (o) do jeito que é. Não há “certo” ou “errado” aqui. Não siga por este jogo as pessoas e a mídia estão jogando.

Contanto que você esteja saudável e feliz que é o que importa, faça uma dieta e exercícios para ser saudável e feliz, e se estiver realmente esta preparada (o) para mudar.

E Mude. Mas prometa a você mesma (o) aprender a se amar em primeiro lugar. Prometa que você aceita a si mesmo em primeiro lugar.

Escute-me: você tem uma vida e corpo lindo hoje não deixe que as pessoas digam o contrário. Ok? Não há nenhuma maneira que você não mereça aquela taça de vinho ou o seu doce preferido , você merece sim hoje e sempre.

Aproveite. Só vivemos uma vez. E devemos Vivê-la ao máximo.

Com carinho,

Ivana

Ivana é moça de Portugal que encontrou saúde e felicidade através de fitness e alimentação saudável, dando ao seu corpo o que ele precisa.

Abaixo o link para o blog de Ivana

http://oatmeal-onyourshirt.tumblr.com